sexta-feira, 19 de março de 2010

Ironias...











O Santos joga neste sábado (20) contra o Red Bull New York para a inauguração do Red Bull Arena, mais novo e principal estádio dos EUA. O jogo será transmitido pela Rádio Tupi (1.150 AM) às 19 horas de Brasilia, graças ao bom Ademir Quintino.
O Red Bull New York surgiu em 2006. Até este ano, chamava-se MetroStars. Antes de ser MetroStars, era o Cosmos, clube que jogou Rei Pelé. Eu disse que o Red Bull New York SURGIU em 2006 e...para nossa surpresa já POSSUI UM ESTÁDIO...enquanto tem time comemorando o centenário eeee...nada!! Huahuahauhauh...que ironia!!

Deixando de lado as brincadeiras, ontem, pela Copa do Brasil o Santos fez muito bem o que tinha que ser feito. Derrotou o Clube do Remo no Estádio do Mangueirão por 4 x 0 eliminando assim o jogo da volta. Perfeito!! Agora o competente Dorival Junior terá uma semana inteira para trabalhar e dar um merecido descanso para a molecada. Teve show dos meninos de novo, em especial Neymar e Ganso!!! Neymar marcou dois, o segundo com a famosa "paradinha" (que fez Rogério Ceni chorar, apesar de já ter utilizado do artifício algumas vezes. Chupa RC!!) e anotando o gol de nro. 11.500 da história do Glorioso Santos Futebol Clube. Opa, gol de nro. 11.500??? Mas há uns dez dias atrás algum "moleque do terrão" marcou o gol de nro. 10.000 para o time da marginal s/n.!! Isto mesmo, eles são mais velhos, não têm estádio e tem 10.000 gols enquanto o Glorioso já anotou 11.500. Oras, está quase empatado se não contarmos os gols do Rei Pelé!!!! Huahauhauhaauhau...que ironia!!!!!!

Bom, teve dancinha, teve estátua para os que reclamam da dancinha, mas ainda não conseguiram parar os moleques para evitar as dancinhas...então, assim como pedi no post de ontem, não parem!!! Não pára, não pára, não pára!!!! Huahuahuahuahau...que ironia!!!!!













Alguém aí pode achar o Rogério Ceni na foto??? Huahauhuahauahauha...que ironia!!!!!!

"Nascer, viver e no Santos morrer é um orgulho que nem todos podem ter".

Nenhum comentário:

Postar um comentário